Bem vindos! voltei e voltei com um blog

Bom dia boa tarde e uma ótima noite!

É isso mesmo galera eu decidi fazer um blog, um lugar para expor as minhas ideias e comentários e algumas aleatoriedades sobre o podcast, como um.... diário de bordo deste hobbie maravilindo que é criar conteúdo.

E para todas as pessoas que me desincentivaram  eu digo: NÃO! blogs e fóruns não são coisa de gente velha okay!?? eu sou apenas.... extravagante demais para vocês jovens. 

Muitas pessoas ainda usam blogs e eu sempre achei muito bacana, mas eu só tive um estalo de fazer um agora, afinal, nunca é tarde demais.... eu acho.

Enfim, vocês ainda podem comentar o que bem desejarem aqui, porem os comentários aqui do blog não irão virar conteúdo pro podcast como os do youtube e spotify kkk 

Já já vai ter muito mais conteúdo por aqui, esse primeiro post foi apenas um teste para eu me acostumar com o blog e estrear essa belezinha.

Por enquanto é só isso, até a próxima



Comentários

Postagens mais visitadas