Apoia.se ? Apoia.me!

 Hoje eu liberei uma estreia no Youtube, vai sair um programa na quinta onde eu interajo com os comentários desse um aninho de podcast. Eu queria que desse pra programar uma estreia no Anchor desse jeito (é  a plataforma que eu uso pra divulgar meu podcast pra todo mundo), espero não esquecer de postar na quinta kkkk

Nesse post eu vou divulgar o meu Apoia.se, onde a galerinha vai poder me ajudar com algumas moedas, e pra quem n pode me agraciar com o valor mínimo do site eu deixei minha chave pix também, caso você tenha se perdido aqui nesse blog sem querer vai lá conferir meu podcast.

os links pro podcast estão bem aqui
 
Na sexta feira vou postar o primeiro ep depois desse hiato, já comecei a me adiantar e estou gravando e editando vários contos e histórias, as coisas estão bem corridas aqui pra mim, ainda não me estabilizei completamente depois dos meus... afazeres. Mas aos poucos a gente se acostuma. Enfim, até a próxima. 

Comentários

Postagens mais visitadas